OSWALDO TEM DÚVIDA NO ATAQUE

Postado às 13h25 desta sexta-feira, 22 de agosto de 2014.
O técnico Oswaldo de Oliveira só pretende definir o substituto do atacante Robinho para o clássico contra o São Paulo, neste domingo (24), às 16h00, no Estádio do Morumbi, com cobertura da Super Rádio (1.150 AM), válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro; no último treinamento da equipe a ser realizado no CT Rei Pelé, na manhã deste sábado . 

O comandante técnico afirma que ainda não escolheu se prefere Gabriel, artilheiro da equipe na temporada com 15 gols, que retornou da Seleção sub-20, ou se mantém Rildo, que substituiu o Rei das Pedaladas, após o mesmo se contundir na vitória do Peixe sobre o Atlético-PR, pelo lado direito do ataque.
"Um dos dois vai substituir o Robinho caso ele realmente não jogue. Eu ainda tenho que acompanhar até amanhã (sábado) para definir isso. Não houve rompimento no tecido muscular. Ele (Robinho) tem um edema, isso pode ser recobrado rapidamente, ou não", afirmou o treinador santista em entrevista coletiva.
Oswaldo prefere manter a esperança de contar com o Rei do drible, porém, não contará com o dono da camisa 7, que se recupera de um estiramento no músculo posterior da coxa direita. Segundo o Blog do ADEMIR QUINTINO pode apurar com pessoas próximas ao jogador, do clube e publicou na última quinta-feira, Robinho deve retornar na partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Grêmio, dia 3 de setembro no estádio da Vila Belmiro.

O provável Santos para o jogo de domingo será de Aranha; Cicinho, Edu Dracena (c), David Braz e Mena; Alison, Arouca e Lucas Lima; Thiago Ribeiro, Leandro Damião e Rildo (Gabriel). 

Lista de relacionados por Oswaldo de Oliveira para o clássico:

Goleiros
Aranha e Vladimir

Laterais
Cicinho, Mena, Victor Ferraz e Zé Carlos

Zagueiros
David Braz, Edu Dracena e Nailson

Meio-campistas
Alan Santos, Alison, Arouca, Leandrinho, Lucas Lima e Souza

Atacantes
Gabriel, Geuvânio, Leandro Damião, Patito Rodríguez, Rildo, Stefano Yuri e Thiago Ribeiro

Alteração no horário

A CBF alterou o horário do primeiro jogo entre Grêmio x #Santos em Porto Alegre pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Sai das 21h50 para às 20h00 no dia 28 (quinta-feira). 

A justificativa da entidade máxima do futebol nacional é a de preservar o intervalo mínimo de 66 horas entre o jogo da Copa do Brasil e a partida entre Santos x Botafogo (31) no Rio de Janeiro às 16:00 hs pelo Campeonato Brasileiro.


Eleições

Às 15h25 desta sexta-feira (22), o responsável pelo Blog do ADEMIR QUINTINO recebeu ligação telefônica de Modesto Roma Júnior. Ele confirmou que é candidato a presidente do Santos e conta com apoio do ex-presidente do clube Marcelo Teixeira.

"Modestinho", como é carinhosamente chamado pelos mais próximos é filho do ex-presidente do clube Modesto Roma (1975 a 1978) e me garantiu que espera contar com todas as tendências políticas no clube. 

Modesto é filiado ao grupo União Alvinegra . As eleições no Santos acontecem em dezembro deste ano.


Novo manto

Clique na foto abaixo e adquira o novo uniforme número 1 do Peixe.



                                                 

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.