EMPRESÁRIO DE VARGAS ESTÁ EM SANTOS

Postado às 09h24 desta sexta-feira, 13 de junho de 2014.
O empresário do chileno Vargas - Cristian Ogalde, esteve nos dois últimos dias hospedado em um hotel em frente a praia, na cidade de Santos.  O Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que o agente tem uma reunião agendada com dirigentes do Santos, na manhã desta sexta-feira (13).  

O Peixe tentou a contratação do atacante no início do ano, mas os italianos emprestaram o atleta por seis meses ao Valência-ESP. Vargas é titular da seleção chilena que estréia nesta sexta-feira na Copa do Mundo e enfrenta a Austrália.

Cristian Ogalde, empresário de Vargas 
O agente de Vargas (foto) ficou hospedado na baixada durante dois dias apenas. O Napoli- ITA, atual detentor dos direitos econômicos do atacante, acredita que o jogador vai se valorizar durante o Mundial e que possa negociar o chileno em definitivo por valores bem maiores do que 1 milhão de euros por empréstimo de um ano que o Peixe sinaliza, ou seja, o alvinegro da Vila só vai ter uma posição do time europeu após o Mundial no Brasil.

No inicio de 2014, os napolitanos chegaram a dar a palavra que o jogador reforçaria o Peixe para esta temporada, porém fizeram uma série de exigências posterior ao acordo verbal, que desanimou os dirigentes alvinegros. Sem a contratação do chileno, o Santos optou por trazer Rildo da Ponte Preta, no inicio do ano.

Em 2011, os italianos desembolsaram junto a Universidade de Chile a bagatela de U$ 14,8 milhões para comprar o atacante Vargas em definitivo.

                                              

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.