FOTO CAPA

JUBAL DEVE SER O ESCOLHIDO

Postado as 13h12 desta quarta-feira, 23 de abril de 2014.
O técnico Oswaldo Oliveira adota a coerência e deve dar a vaga de titular ao zagueiro Jubal em substituição a Neto para o confronto contra o Coritiba no próximo sábado (26) às 18h30, no estádio Couto Pereira na capital paranaense. 

Sem Neto, com edema na coxa direita e desfalque no mínimo nas próximas duas rodadas, o treinador tinha além do Jubal, o recém-chegado Bruno Uvini. Porém, quando da contusão do titular no empate contra o Sport-PE foi Jubal quem entrou, e não o zagueiro que não joga desde novembro do ano passado, vindo do Napoli-ITA.

Jubal realizou 12 partidas das 22 que o Santos entrou em campo na temporada.

No coletivo da manhã desta quarta-feira (23), no CT Rei Pelé, o treinador santista não contou com Arouca, poupado com fadiga muscular. Alison foi o substituto do "monstro" na atividade. 

Com isso, o time treinou com: Aranha, Cicinho, Jubal, David Braz e Mena; Alison, Cícero e Gabriel; Geuvânio, Leandro Damião e Thiago Ribeiro.

Antes da viagem da delegação alvinegra rumo a capital paranaense, o comandante alvinegro ainda comanda mais duas atividades com o elenco.

                                           

 

Copyright © Ademir Quintino All Rights Reserved • Design by