SEM MUDANÇAS

Postado às 14h14 deste sábado, 29 de Março de 2014.
O técnico Oswaldo de Oliveira não deu entrevista neste sábado (29), mas ele vai manter o mesmo time do Santos que venceu a Ponte Preta para o confronto contra o Penapolense, neste domingo, às 16 horas no Estádio da Vila Belmiro, com transmissão da Super Rádio (ex- Tupi-SP) - 1.150 AM, em partida que vale vaga para a decisão do Paulistão/2014.

Apesar da possibilidade de Rildo entrar na equipe, levantada pelo próprio treinador, na sexta-feira, a mesma foi descartada durante a última atividade realizada no CT Rei Pelé, antes do duelo. O atacante emprestado pela Ponte Preta realizou atividades entre os jogadores reservas. Os titulares treinaram bola parada e penalidades máximas.

O Peixe vai em busca da sua oitava decisão nos últimos nove estaduais com: Aranha; Cicinho, Neto, David Braz e Mena; Arouca, Cícero e Gabriel; Geuvânio, Thiago Ribeiro e Leandro Damião.

Cicinho, Gabriel, Mena, Alison, Bruno Peres e Jubal estão pendurados com dois cartões. Se um deles receber o terceiro e o Peixe avançar a decisão para enfrentar Palmeiras ou Ituano, eles serão desfalques certos na primeira partida da final.

De 2006 pra cá, o alvinegro praiano foi bi-campeão (2006-2007), foi eliminado precocemente em 2008, foi vice-campeão em 2009 e 2013 e conquistou o tri-campeonato de 2010, 2011 e 2012.

Todos os caminhos levantam a Nação Santista de alguma forma (in loco ou pelas transmissões esportivas via rádio e TV) ao templo sagrado do futebol mundial neste domingo (30).

20 RELACIONADOS

Goleiros: Aranha e Vladimir
Laterais: Cicinho, Mena e Bruno Peres
Zagueiros: Neto, David Braz e Jubal
Volantes: Arouca, Alan Santos e Alison
Meias: Cícero e Lucas Lima
Atacantes: Gabigol, Geuvânio, Thiago Ribeiro, Leandro Damião, Rildo, Stéfano Yuri e Diego Cardoso

                                                   http://www.strutura.com.br 

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.