QUATRO DESFALQUES

Postado às 19h31 desta terça-feira, 11 de março de 2014.
O técnico Oswaldo de Oliveira afirmou em entrevista coletiva no último fim de semana, que não pretendia poupar nenhum jogador do Santos na partida contra o Rio Claro, no próximo domingo, às 18h30, no estádio Augusto Schmidt. Mas além de Thiago Ribeiro e Neto, suspensos; o lateral-esquerdo Mena e o goleiro Aranha completam o quarteto de desfalques certos para a próxima rodada.

O goleiro santista sofreu um estiramento muscular no ombro direito. O camisa 1 já não havia atuado na última partida em razão de suspensão.

Já o ala chileno está com um edema na região do abdômen, contusão que o tirou da última partida contra o Oeste, no último domingo. O lateral canhoto também desfalcou a seleção do seu país no confronto contra os Alemães na quarta-feira passada, em amistoso realizado em Stuttgart. 

Com isso, Vladimir e Emerson Palmieri devem ser mantidos como titulares para o penúltimo confronto do Peixe na fase de classificação.

Em compensação, Oswaldo de Oliveira contará com os retornos de Geuvânio e Rildo, que cumpriram suspensão na última rodada.


Promoção - Ganhe uma camisa oficial do SANTOS

O responsável pelo Blog fez aniversário no último dia 26, mas quem ganha o presente é você.

Para concorrer a uma camisa amarela oficial do Santos, basta deixar o palpite para SANTOS X PALMEIRAS nos comentários do Blog (qualquer post entre os dias 11 e 22 de março). A partida acontece no Estádio da Vila Belmiro, no próximo dia 23. 

Atenção, serão aceitos apenas comentários no blog. Se o fizer no Facebook, Twitter ou Instagram eles não serão válidos para a promoção.

Os acertadores concorrerão a camisa (se tiver mais de um, o vencedor da promoção será conhecido através de sorteio que será realizado um dia após o clássico).

APROVEITE E CONFIRA AS OUTRAS CAMISAS DO PEIXE
                          

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.