GABRIEL DEVE SER TITULAR

Postado às 15h43 desta quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014
O torcedor santista insistiu e o técnico Oswaldo Oliveira resolveu ouvir. O atacante Gabriel deve ser a principal novidade no Santos que enfrenta o Bragantino às 21 hs, nesta quinta-feira (27), no Estádio da Vila Belmiro pela décima primeira rodada do Campeonato Paulista de 2013.

O treinador santista acenou com a possibilidade de utilizar um dos artilheiros do time no estadual, o jovem de 17 anos Gabriel, que já balançou as redes adversárias desde o início da partida na vaga do volante Alan Santos. Com isso, Arouca e Cícero são recuados como primeiro e segundo volantes, respectivamente; além de Geuvânio e Thiago Ribeiro também terão uma função tática diferente pois completarão o meio-campo.

Na entrevista coletiva, Oswaldo não confirmou que a mudança será efetivamente concretizada, mas como o técnico normalmente utiliza nas partidas o que realiza no último trabalho às vésperas do confronto, tudo leva a crer que a formação utilizada na atividade realizada na manhã desta quarta-feira (26) no CT Rei Pelé, seja a que vai a campo:
"Estou amadurecendo (a ideia). É uma alternativa muito provável, mas seguimos analisando. Fiz o treinamento e gostei do que vi" filosofou o comandante técnico alvinegro.
Sem Gustavo Henrique que já estava suspenso e sofreu uma lesão no cruzado anterior do joelho dirito que vai afastar o defensor dos gramados no mínimo durante seis meses, Oswaldo de Oliveira vai promover o retorno de Jubal entre os titulares. O fato do adversário jogar com três zagueiros contribuiu para a formação mais ofensiva.

O Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que 19 jogadores foram relacionados. Entre eles a jovem promessa Diego Cardoso, um dos artilheiros da Copa São Paulo 2014, ao lado do também santista Stéfano Yuri. Além do camisa 7 - artilheiro do sub-20, o meia Lucas Lima, última contratação do alvinegro para a temporada até aqui também está entre os que vão concentrar para o jogo.

O Santos deverá ir a campo com: Aranha; Cicinho, Jubal, Neto e Mena; Arouca, Cícero e Gabriel; Geuvânio, Thiago Ribeiro e Leandro Damião.No banco de reservas estarão Vladimir; Bruno Peres, David Braz, Alan Santos, Lucas Lima, Rildo, Diego Cardoso e Stéfano Yuri. Um dos suplentes será cortado. 
                                           http://www.ademirquintino.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.