THIAGO RIBEIRO JÁ TREINA NO CT

Postado às 20h37 desta quinta-feira, 25 de julho de 2013
O atacante Thiago Ribeiro, a mais recente contratação do Santos para o Campeonato Brasileiro, desembarcou ontem no país e hoje já estava se exercitando com seus novos companheiros de clube. 

O novo reforço do Peixe esteve no CT Rei Pelé na tarde desta quinta-feira (25) para realizar exames médicos e pode conhecer alguns de seus novos companheiros de clube. Renê Junior, Cicinho, Montillo, Arouca, Cícero, Léo e o capitão Edu Dracena, que não atuaram diante do CRAC, pela Copa do Brasil, recepcionaram o reforço santista que custou R$ 10 milhões aos cofres do clube.

Como estava de férias, a estreia do jogador com o manto alvinegro deve demorar no mínimo 10 dias. A apresentação oficial ainda não foi agendada pelo clube. 


Patito de saída

Além de Miralles, que está próximo de ser negociado em definitivo com o Atlante/MEX, outro "hermano", Patito Rodriguez, também está de malas prontas pra deixar o Peixe.

Segundo os jornais Clarin e Olé da argentina, Patito Rodriguez será emprestado pelo Santos ao Estudiantes por um ano, com opção de compra. Porém, os valores que os direitos econômicos serão estipulados, não foram divulgados.

Parada dura na Copa do Brasil

Com a classificação as oitavas de final da Copa do Brasil, o Peixe irá conhecer seu adversário através de sorteio para as definições dos confrontos que vai acontecer no dia 6 de agosto na CBF. 

A entidade máxima do futebol nacional dividiu em dois grupos, os dezesseis clubes para a realização do sorteio. O grupo A é formado pelos clubes que representaram o país na Libertadores deste ano, além dos dois melhores no ranking, que enfrentarão os clubes do grupo B.

SCCP, Palmeiras, Atlético/MG, Fluminense, Grêmio. Internacional, Vasco ou Flamengo; um deles será o adversário do alvinegro praiano na próxima fase da competição nacional. Eles fazem parte do grupo A.

No grupo B, além do Santos, estão Cruzeiro, Nacional-AM, Salgueiro, Luverdense, Atlético-PR, Goiás e Botafogo-RJ.


BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.