FOTO CAPA

EM BUSCA DO TETRA

Postado às 15h16 desta segunda-feira, 22 de abril de 2013

Aconteceu na tarde desta segunda-feira (22), na Federação paulista de Futebol, a reunião entre os clubes classificados para a fase final do Campeonato Paulista/2013, para a decisão dos dias, locais e horários das partidas. O Santos enfrenta o Palmeiras, sábado (27), às 16h15, no estádio da Vila Belmiro. 

 O vencedor do confronto entre Santos X Palmeiras, enfrentará na semana seguinte, o vencedor de Mogi Mirim x Botafogo, no Estádio Romildo Ferreira, que também vão atuar no sábado, só que um pouco mais tarde, às 18h30; pela semifinal.

Domingo (28), acontecem os jogos entre Ponte Preta x Corinthians (16h00), no Estádio Moiséis Lucarelli e São Paulo x Penapolense (18h30), no Morumbi. Na reunião também ficou decidido que a renda será dividida (50% para cada equipe). Repito, faltam quatro jogos para o TETRA! 



Muita força LAOR 


O presidente do Santos, Luis Alvaro Ribeiro, voltou a ser hospitalizado nesta segunda-feira (22), no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Segundo a assessoria do clube praiano, o mandatário permanecerá em observação para novos exames e por precaução. Durante a sessão de fisioterapia respiratória, os médicos constataram cansaço em excesso e decidiram por nova internação.

O presidente santista havia recebido alta na última sexta-feira (19), após 50 dias internado e iniciava a sua recuperação em casa.




 

Copyright © Ademir Quintino All Rights Reserved • Design by