FOTO CAPA

TOP 4

Postado às 19h22 desta sexta-feira, 12 de abril de 2013

Atualizado às 15h14 deste sábado, 13 de abril de 2013: O volante Marcos Assunção foi internado no hospital São Luiz em São Paulo.  Com sinais clínicos como febre e dor de garganta, o jogador foi diagnosticado com amigdalite purulenta e vai ter que ficar internado para utilização de antibioticoterapia endovenosa. Ele deve ficar dois dias internado, informou o médico do Santos FC, Rodrigo Zogaib.

Se o Peixe pretende ficar entre os quatro primeiros colocados e com isso ter a oportunidade de enfrentar o seu adversário na fase quartas de final, em casa (jogo único), uma vitória neste sábado (13), contra o União Barbarense, em Santa Barbara D’Oeste, às 18h30, em partida válida pela 18ª rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista é necessária. Um fracasso no interior pode comprometer esse objetivo.

Mais uma vez o time alvinegro será dirigido pelo auxiliar Tatá. O treinador Muricy Ramalho que esteve internado durante dois dias com fortes dores no intestino grosso e se recupera, só deve dirigir a equipe na próxima quarta-feira, às 22 horas contra o Flamengo/PI, em jogo de volta pela Copa do Brasil.

O lateral Léo com dores no tornozelo e Arouca que se recupera de lesão muscular são as ausências no estádio Antônio Lins Guimarães. Com isso, Guilherme Santos deve ser o camisa 3 e Alan Santos tem mais uma chance como titular da cabeça de área. Na quarta-zaga, Durval suspenso dá vaga a Neto que pela primeira vez vai formar a dupla de zagueiros com o capitão Edu Dracena.

O veterano Marcos Assunção com amigdalite fica de fora do banco de suplentes, assim como Bruno Peres e Miralles que seguem no Departamento médico.

O alvinegro praiano vai a campo com: Rafael, Galhardo, Edu Dracena, Neto e Guilherme Santos; Renê Júnior, Alan Santos, Cícero e Montillo; Giva e Neymar.


Arena Santos?

Apesar de eu não pertencer a nenhuma corrente politica dentro do Santos FC, agradeço publicamente o convite da Associação Movimento Resgate Santista e da Associação Terceira Via Santista, para ser um dos debatedores, durante o primeiro painel de discussão para as alternativas disponíveis e qual delas poderá vir a ser a mais interessante para o Santos, em termos de retornos financeiros, de torcida e visibilidade sobre a construção de um novo estádio, arrendar o Pacaembu ou reformar a Vila Belmiro.

A reunião será realizada no próximo dia 22 de abril, às 19h30 no Auditório da Associação dos Advogados de Santos,  na rua Tolentino Filgueiras, 162. 

As vagas para acompanhar e participação da discussão são limitadas e é preciso confirmar presença com antecedência (evento@santistaroxo.com.br).

 Serão debatidos:

1. As alternativas disponíveis atualmente:
1.1 Ampliação da Vila Belmiro
1.2 Construção de Estádio em Cubatão
1.3 Arrendamento Pacaembu
1.4 Outras opções disponíveis

2. Discussão e apresentação das variáveis de cada uma delas:
2.1 Custo Financeiro total
2.2 Custo financeiro para o Clube
2.3 Retorno financeiro para o Clube
2.4 Capacidade de público
2.5 Outras variáveis

3. Riscos de cada uma das alternativas:
3.1 Financeiros
3.2 Ambientais
3.3 Acesso
3.4 Distância
3.5 Outros riscos envolvidos

4. Discussão entre os participantes sobre as alternativas disponíveis:

5. Ao final do evento haverá uma enquete junto a todos os participantes, que será posteriormente encaminhada ao Comitê de Gestão do Santos FC:
5.1 Qual opção você julga melhor?
5.2 Que pontos positivos você considerou?
5.3 Que pontos negativos considerou?
5.4 Que variáveis você considera importantes para a escolha da melhor alternativa?









 

Copyright © Ademir Quintino All Rights Reserved • Design by