DECEPÇÃO

Postado à 00h22 desta quinta-feira, 11 de abril de 2013

Nas nove edições anteriores que o Santos disputou a Copa do Brasil, o time de Vila Belmiro jamais eliminou o jogo de volta na primeira fase (eliminou o URT em 2006 e o Remo em 2010, mas na segunda-fase). Em sua estreia na edição do torneio nacional em 2013, o time praiano também não eliminou a segunda partida contra os piauienses. Mesmo com a equipe completa (exceção feita a Arouca), o Santos apenas empatou com o Flamengo-PI em 2 a 2 na cidade de Terezina. O time comandado interinamente pelo auxiliar Tatá chegou a estar vencendo por 2 a 0. Os gols do Peixe foram marcados por Giva e Montillo.

Decepcionante. Creio que esse seja o adjetivo mais apropriado para mais uma pífia apresentação santista. Que a bola utilizada na Copa do Brasil parecia uma “bexiga” é fato, mas também não é menos verdade que serve para os dois times.

A duas partidas do início da fase final do estadual, o Santos não utilizou a partida onde o ataque adversário de uma equipe de qualidade técnica duvidosa, somados tinham 71 anos (33 de Edson Di que marcou dois gols e 38 de Lúcio, ex- Santos).

O segundo tempo da equipe alvinegra foi simplesmente ridícula. Escrever mais do que isso sobre a partida, é “chover no molhado”. O Santos não se acerta e assusta pela falta de futebol apresentado.

Sábado(13), em Santa Barbara do Oeste, o time muito provavelmente com Muricy Ramalho de volta ao banco de reservas para comandar a equipe, enfrentará o União Barbarense na penúltima rodada da fase da classificação do Paulistão 2013. Durval, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, é desfalque certo.

Já pela Copa do Brasil, o campeão de 2010 joga na próxima semana contra o mesmo Flamengo-PI .

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO-PI 2 X 2 SANTOS
Local: Estádio Albertão, em Teresina (PI)
Data e hora: 10/4/13, às 22h
Árbitro: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)
Renda/público: Não disponíveis
Cartões amarelos: Niel, Laércio e Rafinha (FLA); Rafael, Edu Dracena (SAN)
Cartão vermelhos: Laércio
Gols: Giva, aos 26'/1ºT (0-1); Montillo, aos 30'/1ºT (0-2); Edson Di, aos 33'/1ºT (1-2); Edson Di, aos 9'/2ºT (2-2)
FLAMENGO-PI: Robson; Niel, Laércio, Rafael Araújo e Rafinha (Wildinho - 40'/2ºT); Alessandro, Leo Maceió, Neilson (Bruno Potiguar - 19'/2ºT) e Marcelo; Lúcio Bala e Edson Di (Augusto - 38'/2ºT). Técnico: Josué Teixeira.
SANTOS: Rafael; Galhardo (Patito - 34'/2ºT), Edu Dracena, Durval e Léo; Renê Júnior, Alan Santos, Cícero e Montillo; Neymar

NOTAS DOS JOGADORES DO SANTOS

Rafael: Cometeu pênalti bobo. Não teve culpa no segundo gol- 4,5
Galhardo: Muito mal nos cruzamentos - 5,0
(Patito): Jogou apenas 10 minutos - sem nota
Edu Dracena: O mais seguro da zaga alvinegra. Deu um carrinho forte e desnecessário na segunda etapa  - 6,0
Durval: Saiu jogando errado no lance do pênalti do primeiro gol adversário e cometeu a falta que originou o gol do empate do time da casa - 4,5 
Léo: Pouco apoiou. Limitou-se a marcação - 5,0
Renê Júnior: Na marcação sempre se destaca. Precisa aprimorar no passe e aparecer como elemento surpresa- 6,0
Alan Santos:  Volante moderno que marca bem e sabe sair pro jogo. Não merece deixar o time - 6,5
Cícero:Apenas discreto - 5,0
Montillo: Marcou o segundo gol de cabeça. Apenas isso - 6,0
Neymar: Duas assistências nos dois gols do Peixe - 7,0 
Giva: Muita calma para driblar o goleiro no primeiro gol santista. Foi substituído - 6,0
(André): Também jogou apenas 10 minutos - sem nota.
Tatá: Só percebeu que tinha jogadores reservas com 80 minutos de jogo - 4,5




101 anos do Santos com promoção do Blog do Ademir Quintino

Neste mês de Abril, o Santos completa 101 anos de existência. E oBlog do Ademir Quintino não poderia deixar a data passar em branco, e quem ganha é o torcedor que acompanha o nosso trabalho no blog e nas redes sociais.


Para concorrer a uma camisa oficial de treino autografada pelo craque Neymar, basta compartilhar a imagem e curtir a fanpage do blog no facebook: http://www.facebook.com/BlogdoAdemirQuintino?ref=hl .


No dia 28 de abril, acontecerá o sorteio e o felizardo receberá o uniforme em sua residência, via sedex. Está esperando o quê para participar?




64 Comentários

  1. Ademir se o ataque do Flamengo-PI somava 71 anos a zaga do Santos soma 103 com Dracena, Durval e Léo.
    É de se pensar, passou da hora de uma reformulação geral ali, INCLUSIVE o Dracena.
    Neto e Jubal JÁ

    ResponderExcluir
  2. Apenas um resumo da ópera:
    - 23 passes errados só nos 45min iniciais;
    - Rafalhael sendo decisivo como sempre;
    - Durval e Dracena verdadeiros Debi e Lóide na retaguarda;
    - Jogares omissos, preguiçosos, sem garra e vontade de vencer;
    - Muricy (e hoje seu fiel escudeiro) absolutamente medíocre, covarde e conformado... Incapazes de motivar, fazer gestão ou liderar uma equipe...

    MEUS AMIGOS O SANTOS ESTÁ A DEUS DARÁ!!!

    ResponderExcluir
  3. Ademir?é lamentável nós santistas termos que aguentar uma vergonha dessa.o comentarista da band disse a verdade sobre o neymar:o neymar não está mais com a cabeça no santos.eu nao duvido.segundo tempo sumiu.enfim:o santos não é mais aquele time de alegrias e osadias entende?eu sou fã e amigo do neymar,mas estou decepcionadícimo com esse jogo fraco que vem apresentando.parabens pelas 2 assistencias de hoje,mas pelo que conheço,ele faz muito mais...muito triste....abraços marco a.aves imperatriz ma

    ResponderExcluir
  4. Ademir, não concordo com a sua costumeira avaliação do Rafael de que ele nunca tem culpa nos gols que o Santos leva. Goleiro tem que ser brilhante, pegar bolas impossíveis, como Aranha fez na semi do Paulista 2012 e como Cassio costuma fazer no small club. Goleiro que nunca pega bola impossivel não resolve. Qual a ultima vez que Rafael fechou o gol? Eu não me lembro.
    Portanto, outros poderiam ter a chance, pois Rafael não tem feito absolutamente nada de especial.

    ResponderExcluir
  5. E o Neymar totalmente apatico, sem vontade em campo... com excessão das duas assistencias nao fez mais nada durante o jogo.

    Acho que precisa focar mais em futebol e menos em balada e lanças-perfume.

    ResponderExcluir
  6. Decepção realmente, achava q o time ia deslanchar pois agora começa p valer, mas foi a mesmice de sempre, q paira no peixe desde o brasileiro.. A única diferença é q Neymar parece mais desanimado! Depois da expulsão vergonhosa contra a ponte e as declarações do Pelé ( q fala muito do Neymar, mas naum fala de má arbitragem ou rodizio de faltas...) a ousadia e alegria deram lugar ao desânimo e ao conformismo ... Mesmo assim é de longe é o melhor...
    Ciro Coração Santista Piracicaba

    ResponderExcluir
  7. Porque esse time esta INVOLUINDO? Acho que tem algo com o técnico com certeza. Eu acho que um dos grandes problemas é a panelinha, pois essa defesa não tem pressão para jogar bem, pois todos sabemos que Neto e Jubal e Aranha são melhores que os titulares, no entanto nunca são PORRA! Preparação física do Santos é um lixo a muito tempo! Empatar com um time que não vale ½ Patito! VERGONHA! Pq ainda estamos com o Muricy? Esse técnico teve dois anos pra mostrar serviço e só ganha quando o Neymar joga bem!!! Já deu né!!!!!! FORA MURICY! Só ganha títulos nas costas do menino seu falsário!!!
    Ademir acho que vc defende demais o Dracena, ele é um zagueiro médio em decadência e só. No banco tem gente melhor!

    ResponderExcluir
  8. Bem é verdade que os jogadores passam e o SANTOS fica, mas pra essa 'bolinha', time andando em campo, melhor trocar todo mundo!
    VERGONHA! Torci pra perder, tem que vaiar!
    VERGONHA SABER QUE TA PASSANDO NA TELEVISÃO ESSE BOSTA QUE EU TO ASSISTINDO E TORCER...
    Muita grana, muita 'gravata', muita folga pra esse bando de fdps, só falta (jogar?)com a mão na cintura!

    ResponderExcluir
  9. REFORÇO -> DURVAL NÃO JOGA PROX. JOGO!!!

    CADE FELIPE? CADE NETO? PORQUE PATITO SÓ QUANDO TA PERDENDO O JOGO?

    CADÊ TREINO? JOGADA ENSAIADA? CADE VONTADE?

    BOLINHA PRO LADO? MÃO NA CINTURA?

    ResponderExcluir
  10. Treinar pra quê?
    Aqui é SALÁRIO, meu filho!

    ResponderExcluir
  11. Saudades do time de 2010.. que além de tudo tinha vontade de ganhar... fome de bola... isso era o mais importante... Esse esquema do Muricy não vinga.. não tem padrão de jogo.. ninguém sabe pra onde ir quando pega a bola... é incrível... os parece que não jogam juntos a um tempão... lamentável.

    ResponderExcluir
  12. É como eu digo Ademir, a parte do texto que o Durval falhou no gol adversário voce pode deixar sempre pronto antes do jogo, apesar que se voce tivesse escrito antes teria que corrigir porque desta vez ele errou em 2 gols. Só mudou a cara de quem estava no banco mas a filosofia é sempre a mesma.

    Se o time não consegue marcar e toma 2 gols de um time de varzea como o Flamengo-PI então porque não coloca o time pra cima do adversário pra fazer mais gols?

    E o Neymar ta tendo dificuldades pra driblar até a defesa do Poderoso Flamendo do Piai hem?

    Quando a alteração do Tata foi providencial, tirou Giva e colocou André. Meeeeu Deus!

    ResponderExcluir
  13. Durante o segundo tempo só pensei em como sofreremos em mais um Brasileiro...

    ResponderExcluir
  14. Ademir, acho que você foi muito bonzinho nas notas...

    ResponderExcluir
  15. Sou torcedor fanatico do Santos desde 1981, nestes anos todos sempre aguardava com muita ansiedade para ver os jogos do meu Santos, vivi momentos de alegrias e tristezas o time de 86 a 94 eram sofriveis eram jogadores fracos mais lutavam muito,O que eu vi ontem e venho vendo e um time sem coração sem alma, ontem se o resultado nao estava arrumado, foi uma vergonha um desrespeito com os torcedores, sinceramente estou perdendo a vontade de ver os jogos do Santos, nao sei oque esta acontecendo ontem foi muito estranho.

    ResponderExcluir
  16. Ademir bom dia.
    O Santos nem precisou se esforçar para fazer dois a zero , se esforçou para perder o jogo e por pouco não conseguiu .
    O RafaeL saiu errado no lance do penalti , o durval cochilou o Dracena cometeu erros bobos , o Galhardo foi muito mal (confesso que esperava mais dele pelo que conhecia ele no Flamengo e da seleção sub-20 ). E o Montillo continua fora de forma ? Por que sumiu no segundo tempo ...
    E o Cícero , só prova a cada jogo que não tem bola para ser titular do Santos , tem feito partidas apáticas com frequência e se salvado com gols por que finaliza bem , desta vez nem isso . Um reserva para o Arouca , aliás mais um.O alan Santos foi bem ,inclusive quando foi para lateral direita , talvez seja a única boa coisa desse jogo , esquecer Galhardo e Bruno Perez e testar mais o menino na lateral .No meio Renê Jr e Arouca , com Cícero ,Alisson e Leandrinho na suplência .
    E o Neymar jogo bem abaixo ...
    E denovo tiraram o Giva nosso melhor homem em campo , vai entender ...
    O veterano Léo foi voluntarioso , até apareceu sim na frente apesar de ser quase um ex-jogador em atividade . A meu ver foi bem.
    A respeito do Rafael , assim como o time todo tem caído de produção , mas também não entendo como o Aranha , goleiro reserva se machca tanto sem nem jogar ...
    Assim atualmente eu desenharia o santos assim :
    1-Rafael,2- Jubal,3-Léo,4-Alan Santos,5- Renê Jr,6-Neto,7-Felipe Anderson (patito?),8-Arouca,9-Giva ,10-Montillo,11- Neymar .
    Uma variação sem felipe anderson e com centroavante de ofício André ? , não temos outro...
    Também acho que o lateral esquerdo Paulo Henrique possa ser testado novamente , após longo período lesionado , mas o Muriçoca não aproveitou o paulista nem pra isso ...
    Assim o jeito é torcer muito por que do jeito está não vejo mudanças no horizonte não ...

    ResponderExcluir
  17. o Santos não eliminou o jogo de volta contra o Remo em 2010 quando foi campeão?? Ganhou de 4x0 lá em Belém na segunda rodada, é a segunda vez essa semana que ouço alguem falar q o Santos nunca eliminou o jogo de volta...

    Quanto ao time, comentar o que? Não estão nem jogando futebol pra gente comentar alguma coisa...
    Muricy não dá mais... Paga caro pra ele n conseguir fazer o time jogar, ele cobrava a diretoria agora a diretoria tem q cobrar ele, eles fizeram a parte deles, os reforços chegaram!!!

    ResponderExcluir
  18. Qual a diferenca dos Santos de ontem, para as ultimas partidas realizadas, nenhuma.A zaga falha, bola na area e perigo de gol e dependemos so do Neymar. Alias continuar a fazer substituição colocando o PatoRO aos 34 min seg tempo e piada, nem no meu time de veterenos a gente faz isto, o cara demora uns 15 min para entrar no clima do jogo.Parece que a instrução deve ser entra la e faz 2, amadorismo. Quer saber como e nossa defesa, olha a estatistica do campeonato paulista, golpro e contra, perdemos no saldo para todos os grandes ate para o Mogi, e ganhamos por 01 gol do palmeiras que esses dias perdeu de 6 para o mirasol.Veja e analise e conclua.E muito ruim.

    ResponderExcluir
  19. Ridículo... time desorganizado, desmotivado e se achando o "Santos de Pelé".

    Até quando????

    Rafael deve ser o goleiro que mais toma gols de falta da história...

    Durval é uma piada e o Neto jogou sempre melhor do que o Dracena quando entrou.

    Até quando???

    Tata e Muricy só assistindo... e os jogadores ainda acham que não foram mal. O que é isso???

    Sou torcedor do Santos, mas não gosto de assistir a time tosco jogando... e o Santos está um time muito tosco e que se acha a "última bolacha do pacote".

    Desçam do salto, turma deslumbrada, e vão treinar e jogar sério... principalmente o Muricy que mantém jogadores só pelo nome e não dá NENHUM padrão de jogo ao time... aliás, nem é um time... só vestem e desonram o camisa que já foi a mais respeitada do mundo.

    ResponderExcluir
  20. E a diretoria burra esperando acontecer o pior pra talvez mudar algo.

    ResponderExcluir
  21. Na boa a cabeça do Neymar esta na Europa faz tempo...
    Eu acho legal ver a imprensa e ex jogadores e tbm tecnicos dizendo que ele deve mesmo sair do Pais...
    Eu acho que estes palpiteiros gostam de trabalharem com jogadores mediocres...
    Acho que deve ser mais legal comentar jogos de jogadores de qualidade duvidosa...se o Neymar se for sei que vou ficar triste,mAis o Muricy esta acabando com ele.

    ResponderExcluir
  22. Eu já desisti, não tem uma mente sã nesse comitê pra perceber que com o Muricy vai ser isso ai, é muito triste o que estão fazendo com o Santos. Esse desperdício de recursos, a falta de vontade com a base, aturar jogadores velhos que se escalam nas entrevistas, tudo isso sob a supervisão do arrogânte Muricy e os olhares apáticos da Diretoria. Só gostaria de saber quem está ganhando com isso, porque aqueles que amam o Santos estão sofrendo de desgosto.

    ResponderExcluir
  23. Sempre apoio o santos por mais que jogue mal, só que o jogo que vi ontem não tem como apoiar, um time sem vontade sem garra,empatando um jogo com o medíocre flamengo-pi e o povo querendo dar passe de letra calcanhar, poucas vezes me irritei tanto com o neymar como me irritei ontem ! ontem o santos me decepcionou !! lamentavel atuação.

    ResponderExcluir
  24. Cara o que era aquilo ontem? Santos totalmente desorganizado em campo. Chegava no ataque, com espaço pra chutar pro gol, e cruzava. Cruzamento nunca foi o forte do Santos, e sim a jogada individual, me enfureci qdo vi no fim da partida o Neymar já dentro da área sem marcação tentar fazer um cruzamento que a bola saiu, ridículo. Tanto que o Santos é ruim no cruzamento que qtos escanteios tivemos pra bater na partida, e qtos foram 'bons'? Poderia ter colocado o Assunção só pra ficar batendo esses escanteios na partida. Time todo jogou mal, Montillo sumiu, Rafael falhou, mas o Neymar estava claramente sem vontade de jogar, não tinha capricho no passe, nem vontade de jogo.
    Espero muito "pelo menos" mais dedicação mais pra frente pq os campeonatos de agora em diante só vai ficar mais difíceis.

    ResponderExcluir
  25. Santos, como diria Chico Buarque "Quem te viu, quem te ve...". E simplesmente triste, ver esse time atual do Santos jogar!!! Nada lembra aquela equipe, que ha 3 anos encantou o Brasil e o Mundo!!!! Uma bagunça em campo, jogadores sem motivação, sem esquema tatico e ainda apos os 2 x 0, menosprezaram o adiversario, que apenas com esforço e garra, quase ganha o jogo!!! O Neymar esta totalmente desfocado, individualista e embora tenha feito 2 belas assistencias, as vezes prende demais a bola, individualiza muito e atrapalha o time. Isso e falta de comando tecnico, pois o time não tem jogadas pelas laterais, não tem cobertura na defesa e criação de jogadas no ataque (Que não tem homem gol!!!) Cobranças de faltas e escanteios, fica claro que não tem uma jogada ensaiada nem posicionamento!!! E lamentavel!!! E o pior, e que a base, (Leandrinho, Neilton, Jubal, Gustavo Henrique, Emerson, Alan Santos, Pedro Castro...que e muito boa, vai ser queimada ou entrar na podre!!!! Acorda, Diretoria!!!!

    ResponderExcluir
  26. Meu opinião sobre a situação atual do Santos se resume em 2 palavras: FORA MURICY!

    FORA MURICY! FORA MURICY! FORA MURICY!
    FORA MURICY! FORA MURICY! FORA MURICY!
    FORA MURICY! FORA MURICY! FORA MURICY!
    FORA MURICY! FORA MURICY! FORA MURICY!
    FORA MURICY! FORA MURICY! FORA MURICY!
    FORA MURICY! FORA MURICY! FORA MURICY!

    ResponderExcluir
  27. Como o meu filho disse, o Rafael é goleiro que perde campeonado, dizer que ele não teve culpa no gol de falta é tirar a responsabilidade dele de saber armar a barreira e se colocar conforme ela. Não sabe orientar a zaga, quando pula, já não sendo tão alto para goleiro, pula agachando, enfim, não é goleiro para time como o SFC. Dai deve justificar o desânimo do Neymar.

    ResponderExcluir
  28. Pergunta : Depois do que vi ontem fiquei na duvida. Os salários do SFC estão em dia ????????????????????????????

    ResponderExcluir
  29. bom dia..
    Pow ademir , falar que o léo só se limitou a defender?
    Pra mim ele foi o melhor em campo
    O léo foi um dos poucos que tentou jogar e criar alguma coisa,
    principalmente no segundo tempo.
    Cadê o nosso camisa 10? Aquele cara que foi a maior contratação do Santos? Ele não vai estrear não?
    Ta muito ruim ter ver o cícero tendo que armar o time , e a bola sempre p/ neymar resolver....
    Ta na hora do genérico ex-cruzeirense ir para o banco...

    ResponderExcluir
  30. Não aconteceu nada diferente do que vem acontecendo nos últimos meses. Time sem vontade, sem preparo físico e sem esquema. Tudo normal, surpreendente seria vencer com sobras e jogando bem, aliás para vencer ontem bastaria a mínima vontade de atacar mas nem isso o time consegue. Mas segundo o Muricy quando precisar o time vai mostrar o que pode, mas eles estão escondendo muito bem, e as desculpas já devem estar prontas. E me vem Dracena falar que sentiu o desgaste, a vá te catar.

    ResponderExcluir
  31. Rafael - não pega uma falta.
    Galhardo - Perdido, na ESPN o reporte de campo disse que o Neymar o orientou a sair pela esquerda após o hino, ou seja, nem sabia onde estava.
    Zaga - Horrível, um é atrasado para fazer linha de impedimento, o outro só faz falta próxima a área.
    Alan Santos - só marca a bola, marcação deita e rola nas costas dele.
    Giva - só ciscou.

    Comissão técnica - nem sei como denominar, pq ser burro tudo bem, mas ser ultramegapower teimoso, já é um absurdo. Técnico não são, não mudam o jogo. Treinador ,muito menos, não temos nenhum tipo de jogada ensaiada. Escanteio cruzam na área e se alguém cabecear beleza, não ganhamos uma sobra na entrada da área.

    ResponderExcluir
  32. Acordei de madrugada e vi era sonho, tinha sonhado que o Muricy Ramalho tinha pedido Demissão por uma autocrítica de seu trabalho no momento e p/ o bem do SFC preferiu sair e cuidar de sua saúde, mas era sonho... Então voltei dormir, e acorde pela manhã e tinha sonhado que o CG com o Pedro N.C. e Odílio R. estavam convictos q o melhor p/ SFC era a saida do treinador... Mas segundos dpois vi q era sonho novamente !!! Meodeos queria dormir o dia inteiro.... Ademir estamos perdidos com esse treineiro !!!!!!!

    ResponderExcluir
  33. Bom eu ia postar depois que eu estivesse mais calmo, mas atendendo ao pedido do meu amigo Ademir eu vou postar
    Bom eu não to aguentando mais ver desculpas do tipo o time ta desmotivado..bla bla bla.
    Perguntem a um Gari ou Lixeiro se eles estão desmotivados pro trabalho e o que acontece se eles fizerem corpo mole.
    Eu ja cansei de ver a diretoria MENTIROSA SAFADA com desculpas esfarrapadas que estão trabalhando pro melhor do time isso e aquilo.
    Eu ja cansei de ver nego com desculpa de que essa diretoria teve aumento de receita, mas que porra de aumento de receita se pra contratar o Montillo teve que abrir as pernas pra Deus e o mundo, e nem contratar o Robinho conseguiram, ficaram com o prato na mão??
    Eu ja to cansado de ver o seu Léo vir a publico dar desculpinhas de que é inadmissível o Santos jogar mal e perder; LÉO meu filho inadmissível é você ainda jogar futebol meu filho, até o DUDU DA CAIXA ja é pai e você ainda joga futebol para pelo amor.
    Eu ja to cansado de sempre no final de cada jogo o seu NEYMAR vir a publico e dar as suas patadinhas. (faz tempo não ta jogando porra nenhuma)
    E ai nego fala ah tem que vender, não tem que vender porra nenhuma ta fazendo corpinho mole pra sair seu porra agora sim vai ficar aqui até o fim do contrato ( o santos não é banco é um clube de futebol sem fins lucrativo)
    Ai aqui a CBF convoca o cara pra jogar na BOLIVIA e eu ainda falei porque o Santos vai liberar, ai nego me respondeu: O Neymar não vai aceitar não ser convocado ele quer jogar e o Santos não pode fazer nada.
    Como é que é o Neymar quer ser convocado e o Santos não pode vetar?? Eu quero ver esse fdp jogar no Barcelona e a CBF convocar ele pra um jogo não data FIFA e o barça falar não vai e ele fazer biquinho
    Aqui é assim jogador não ta contente com algo e faz corpo mole, porque o KAKA e ROBINHO não fazem biquinho no REAL E MILLAN ah não fode aqui fazem o que querem.
    O presidente do SANTOS recebe salário e se recebe ele é pago pra resolver todos eu disse " todos os problemas ' do clube
    Sim ele recebe salário e eu venho falando isso a muito tempo se alguém tem alguma duvida perguntem ao JOSÉ RUBENS MARINO ( conselheiro atuante do clube)
    Eu falo com propiedade mal dessa diretoria, pois ajudei e votei nesses fdp, e eles me enganaram direitinho.
    Uma diretoria que acabou com o futsal, futebol feminino, ACABOU COM O CENTENÁRIO DE UM DOS CLUBES MAIS FAMOSOS DA HISTÓRIA.
    Fomos engolidos em 3 anos por um clube chamado Corinthians em todos os aspectos marketing dos caras atropelaram o santos sem pedir licença
    Ai eu pergunto um clube de PELÉ, GIOVANNI,ROBINHO e NEYMAR vai jogar no PIAUI e não tem um patrocínio na camisa?? Mas que porra de diretoria HARVADIANA é essa?
    Prometeram mundos e fundos e estão fazendo um grande esforço pra serem piores que o Marcelo Teixeira.
    Temos um técnico que recebe 700 MIL REAIS pra sem dar um treino tático um técnico que não se atualiza em nada que é sempre a mesma coisa.
    Coloca la o Sergio Guedes que por 20 mil ele faz melhor que isso.
    AGORA SABE O QUE VAI SER PIOR...É QUE NO MEIO DO ANO ESSES PORRAS VÃO CONTRATAR O " ROBINHO " E NEGO VAI ACHAR QUE VAMOS SER OS CAMPEÕES DO MUNDO, AQUI É ASSIM PRA APAGAR AS CAGADAS JOGAM DESINFETANTE E NEGO CAI NESSA

    ResponderExcluir
  34. ademir...., todos estao vendo que o santos nao tem esqiema tatico desde 2011...nao temos jogadas ensaiadas, variacao de esquema , o individualismo do neymar e mto em funcao das instrucoes que o tecnico passa p o time " Jogga no Neymar", ninguem tenta nada, nenhuma jogada. esta na hora de mudancas..

    ResponderExcluir
  35. Precisamos de Laterais urgentemente!

    Lembro da participação decisiva do Danilo, Jonathan e às vezes do Alex Sandro em 2011.

    Que saudade!

    Nos últimos jogos do Santos, vejo jogadores isolados nas laterais, sem ninguém para tabelar ou para tentar alguma jogada de penetração na área adversária.

    Além disso, a defesa precisa ser renovada.

    Nos últimos jogos, é falta do Durval e gol no Rafael.

    Não adiante querer ter uma Ferrari e não ter $$ para a gasolina e IPVA.

    Pra manter o Neymar no Santos, é necesário dar a ele um time minimamente competitivo!

    Mudanças já!

    ResponderExcluir
  36. Gastam 1 milhão por mês com Dracena, Durval, Léo e Assunção, mas não quiseram pagar 600 mil para contratar o Romarinho. Diretoria ridícula, não entendem nada de futebol. Estão forçando a saída do Neymar, claramente.

    ResponderExcluir
  37. Na minha humilde opinião vejo 3 técnicos com visão de jogo e pensamentos táticos mais atuais que o M. Ramalho, e estao disponiveis no mercado : Paulo R. Falcão q passou dois meses no ano passado na Itália
    onde ele é rei em Roma e fez um estágio no Bayer tbm durante sua passagem pela Europa para se atualizar em termos de treinamentos e táticas e além de ser pró futebol arte!! Outro seria o Mano Menezes que evoluiu bastante com sua passagem pela Seleção, olhando bastante o futebol mundial durante esse periodo e é um estudioso de esquemas táticos!!! Um terceiro que evoluiu bastante depois de sua passagem na Vila como treinador seria o Alexandre Gallo este não estaria disponivel pois assumiu a seleção sub-17 e sub-20 do Brasil. Quanto ao Dorival Jr. nem ferrando, fraco disciplinarmente não tem comando e sua leitura de jogo é fraca, ele fica perdidinho durante os jogos, quase perdemos dois títulos ganhos por sua incompetência absoluta e continuava o mesmo no Flamengo!! Até o Sergio Guedes faria um trabalho melhor que o Feirante Muricy Ramalho !!!!

    ResponderExcluir
  38. Ademir,antes de fechar as portas,temos que ficar em segundo lugar no Paulistão...pois com a atual classificação vamos pegar gambá ou porco...não é medo,mas temos que garantir pelo menos o jogo na vila.já que é um jogo só...para isso temos que ficar na frente o máximo possível,já que o SP disparou...

    ResponderExcluir
  39. Nosso time é fraco. A falha foi do Durval que deu o passe no pé do adversario. Todos os jogadores são fracos. É um time da decada de 90 sem vontade. Naquela epoca todos tinham vontade de ganhar. não tinham tecnica mas tinham vontade. Ontem perdi meu tempo vendo o jogo. Fiquei nervoso, fui dormir as 2 da manhã. Pra que? Pra que vou no estadio? Pra ver aquilo que eu vi? Não vale a pena. |Realmente parece que Neymar esta de saco cheio. O Montillo é uma mentira. Cicero é fraco. Léo um morto. Durval grosso. Qualquer zagueiro é melhor que ele. O Dracena se salva. O nosso time ta apatico, sem vontade. Parece que ta desmotivado. Como incentivar um time sem vontade de jogar. Veja o palmeiras. Os cara são tão fraco quanto o nosso time mas, tem vontade. Ai da vontade de torcer. O pior é que esses caras ganham muito e vão afundar o Santos. Quando o time não puder pagar essas fortunas, os cara vão embora e que se dane o compromisso com a torcida. Desisto

    ResponderExcluir
  40. Uma palhaçada o que vimos ontem!! Time medíocre, sem vontade, sem tesão, sem respeito à torcida que o assiste... se acham os Messis mas na verdade são um bando de jogadores meia boca...do outro lado um time fraco tecnicamente mas com muita vontade, com muita raça, coisas que faltam para todo elenco santista.... a comissão técnica sempre nos surpreendendo negativamente, sempre faz o que parece ser impossível: ser pior a cada jogo... o Muricy é péssimo e sempre foi e o Tata (sei lá o nome) é muito pior...são técnicos que não conseguem motivar o time e muito menos mudar a forma de jogar... ontem bastava um técnico que chingasse os jogadores, que chegasse no vestiário e falasse: VCS NÃO ESTÃO JOGANDO NADA E ESTÃO PASSANDO VERGONHA....mas provavelmente ele disse: ESTAMOS GANHANDO DE 2 X 1(isso para Muricy é goleada) ENTAO VAMOS SEGURAR....triste!!!

    ResponderExcluir
  41. não vamos ser injustos...a falta que originou o segundo gol,não foi falta nem aqui,nem no Piauí,nem na China!!!!e tivemos 2 gols anulados...mas tudo isso não é desculpa para não ganharmos de um timeco...

    ResponderExcluir
  42. Sidnei Pedrosa de Almeida Nei
    não desista não...sabe porque? se vc está pensando em desistir,o que pensará então um torcedor do Palmeiras,depois de tomar de 6 do forte Mirasol???
    o que pensará um torcedor da Portuguesa,que não ganha nada faz décadas...e por aí vai...e os torcedores do Guarani então?? todo ano é um rebaixamento...estamos ruim? sim ! mas desistir jamais!!! saudações Santistas...

    ResponderExcluir
  43. Me parece que o Muricy ta forçando sua saída, consequentemente, do dinheiro da multa rescisória..

    ResponderExcluir
  44. Olha se alguem confia que nos playoff do paulista o time vai ser diferente.... é melhor nao criar muitas esperanças... eu acho improvavel que o time melhore tanto em pouco tempo, jah faz quase 1 ano em que o santos joga com a mesma falta de vontade.... na moral preferia o dorival jr em que tomava 3 gols mas metia 5,6 ou 7

    ResponderExcluir
  45. Se repararmos bem esse time atual do Santos é uma ilusão, esse time é fraco !
    Uma Zaga com Dracena, Duval, Léo e Galhardo é sofrível(mesmo se trocar o galhardo entra Bruno Peres outra ameba, se trocar o léo entra o palmiere um garoto bom em formação que se machuca muita, !
    Mas o problema nem é o tanto o miola da zaga, sim as laterais, é só perceber, quando ganhamos a Liberta em 2011 tinhamos o Jonathan pela direita e o Léo ainda em condições de jogo.
    Na final do mundial jogamos com uma defesa totalmente improvisada, o Danilo tava no meio; Bruno Rodrigo improvisado na direita e o Elano no banco, não deu pra entender...enfim são as opções do nosso infeliz treineiro, que tentou tardiamente concertar a merda que fez e deu tudo errado...
    Ano passado tinhamos o Fucile, que não era nenhuma maravilha, mas marcava bem, realizamos bons jogos, até ele se machucar, voltamos a tomar gols rídiculos.
    O Léo não aguenta mais os 90 min, quando ele chegou em 2010 era um atleta já na descendente, hoje é um ex-atleta, respeito muito a história dele no Santos; mas ele não dá mais pra ser o nosso lateral titular.
    Se tivéssemos ainda no Elenco jogadores como:
    Wesley, Jonathan, Fucile, Elano, Kardec, Robinho, esse é um caso à parte pois realmente a pedida era alta e não tinha como trazer no momento, mas virá com certeza;
    Até mesmo o mercenário do Ganso, se a história dele dentro do Santos fosse melhor administrada, com certeza não existiria esse desgaste.
    Teríamos um elenco forte, pois esse atual que temos é fraco não adianta se iludir, nosso elenco é fraco !!

    Poderiamos ter o seguinte elenco hoje:

    Goleiros:
    Rafael, Aranha,
    Zaga:
    Dracena, Neto, Jubal, Durval, Gustavo
    Laterais:
    Fucile, Jonathan, Léo, Palmieri, Bruno perez, galhardo (esses dois ultimos eu dava de graça rsrsrsrs)
    Meio-Campo:
    Montillo, Elano, Wesley, Arouca, Alan Santos, Renê Jr.,Cícero, Felipe Anderson, Marcos Assunção (outro ex-jogador), a garotada da base (Citadini, pedro castro, e cia)
    Atacantes:
    Neymar, Giva, Robinho,kardec, Miralles, André, Patito

    Assim acho que teríamos um elenco um pouco mais consistente, mais opções para variações de esquema tático e etc...

    Mas enfim o Elano se queimou, nós torcedores queimamos ele também, e a diretoria e o Sr. Murici, também contribuiram para piorar o clima dele dentro do clube

    Jonathan e Wesley quiseram ir embora etc...será que o clube pensou em segurar, será que realmente tentou ?

    Fucile e Kardec será que não valeria a pena comprar os direitos deles ? Afinal Fucile marcava sim Sr. muito bem; e o Kardec é um ótimo cara pra compor elenco é bom de grupo, um jogador que pode atuar em mais de uma função e ser muito útil ao time dando variedade de esquema de jogo.

    5 jogadores que já passaram pelo clube muito recentemente e poderiam sim ter ficado, o que já daria uma outra cara para esse elenco da ilusão...
    Sem contar o Robinho, aí realmente não ia ter pra ninguém...
    Mas com esse elenco atual, a coisa vai ficar muito dificil...
    Saudações Santistas

    ResponderExcluir
  46. cade o Marcos chinelinho so sabe jogar nas porcas zaga incompetente não da mais vamos jogar com garrra

    ResponderExcluir
  47. Ainda bem que teremos o jogo da volta. Eu sempre torço para não eliminar o segundo jogo: Depois daquele 1x1 contra o naviraiense em 2010 todo o Santista se sentiu frustrado, triste porque não os eliminamos no primeiro jogo, mas se isso tivesse acontecido, jamais veríamos aquele jogo antológico de 10 x 0 (Gols: Paulo Henrique Ganso, 9, André, 28, Neymar, 29, Robinho, 31, André, 37, e Marquinhos, 45 do primeiro tempo; Neymar, 9, André, 14, Madson, aos 21 e 31 minutos do segundo tempo), até hoje revejo os lances e as análises perplexas e embasbacadas dos jornalistas. Também Neymar e o próprio Santos não alcançariam os seus recordes de gols em um ano, jogando menos. Mais jogos mais gols e mais notoriedade. Por outro lado parece que as coisas precisam mudar e não podemos mais viver da esperança que aquela fase vai voltar. Muitos já se foram, inclusive o Ganso e os que ficaram já estão no fim da pilha, inclusive o Neymar que, sinceramente, já me encheu o saco. Torço para o Santos mas, nesses últimos anos, a impressão que tenho é que as estrelas estão acima do time. Uma comprovação disso são as declarações do Robinho condicionando seu retorno ao peixe à sua possível reconvocação para a seleção. Ele, no caso usaria o time para um fim pessoal de autopromoção. Estou louco para varrer a tal DIS(graça), da história do Santos. Quero tudo novo, mesmo que o preço de começar de novo seja, tropeços, derrotas e amarguras. Quero ver os torcedore gritarem histericamente pelo Santos e não pelo Neymar.

    ResponderExcluir
  48. Meu caro Ademir,
    Vejo um pouco de favoritismo, de sua parte para o nosso capitão Edu Dragacena, o cara falhou feio no primeiro gol do Flamengo Pi, no momento em que ele sai atrasado da zaga, e você fala que este inútil, foi o mais seguro da zaga, é de soar estranho hein formador de opinião, nossa zaga não presta, mais você insiste em amenizar a barra desta ameba.
    Nosso capitão está entregando, a muito tempo mais ninguém o cobra, peço a você, que é nossa voz mais próxima destes, que repasse a nossa cobrança e não forme opinião contraria, valeu!
    No resto está tudo beleza, sou fã do seu trabalho.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  49. Eu concordo plenamente que o time tá uma porcaria, sem padrão, várzea e tal. Eu só acho sacanagem culpar só uma pessoa, e não o time. Estão fazendo isso principalmente com o Rafael, em relação a esse jogo. E todo mundo sabe que o Rafael é 2x melhor que todos os goleiros da marginal juntos! O culpado de tudo isso é o time todo! Muricy que não monta um padrão, Neymar que está muito fominha e marrento (vide ontem quando perguntando se tava bem, falou que estava melhor que o repórter. Isso é uma falta de educação), Montillo sem movimentação, zaga batendo cabeça, e por aí vai. ALGUMA COISA TEM DE MUDAR NO SANTOS, PORQUE ESSE PAPO DE COMEÇO DE TEMPORADA JÁ NÃO COLA MAIS, já jogamos 20 partidas e até agora só temos um bando de 11 jogadores correndo com a camisa do Santos!!

    SANTOS SEMPRE SANTOS!!!

    ResponderExcluir
  50. Pessoal temos que vaiar esse time desde o começo, já que estão fazendo pouco caso do próprio torcedor que acredito ser uma FALTA DE RESPEITO enorme ou vamos no jogo e viramos as costas ou nem vamos mais no jogo.
    Algo tem que ser feito, pois a diretoria não quer mais nada ....
    E principalmente a torcida organizada ta quieta DEMAIS, o que desconfio e muito!
    Não quero ver meu time ser uma portuguesa

    ResponderExcluir
  51. Caro Ademir, me desculpe mas discordo, completamente, do que você escreveu sobre o Alan Santos. Acredito que esse jogador tenha futuro, mas o que tenho visto e o que vi, ontem, foi um jogador lento, sem determinação, sem tempo de bola, que perde quase todas as disputas da cabeça, que se arrasta em campo, e o que é pior, sem a menor proatividade. É um jogador sem a mínima iniciativa; parecia até um senhor de idade. Por enquanto, está devendo, e muito. .... Cícero é outro que caiu muito.

    ResponderExcluir
  52. Foi uma vergonha o jogo de ontem, eu nunca vi um time tao perdido em campo como estava o Santos ontem. Acredito que a fase do Muricy ja passou, tambem acho que o santos deveria trazer o Dorival junior ele fez o santos ser Santastico e foi o unico que mesclou garotos com veterenos e foi o melhor time que ja vi jogar, podia tomar 1 gol mais fazia 3.

    ResponderExcluir
  53. Um time que parou no tempo, e não evoluiu. Vamos penar esse ano.Não acredito em mais títulos com esse treinador.

    ResponderExcluir
  54. O Moleque não sorri mais em campo! A alegria foi pro saco! O Tata sentou no banco e o Muricy, comandou o jogo pelo Nextel .Mexer no time aos 80 minutos precisando de dois gols é uma comédia. Tem igrejinha no elenco! Ta na cara que o grupo não aguenta mais o Muricy. Ney Franco no Flalido, Muricy nas lindinhas e Dorival Jr no Peixe! U R G E N T E ! ! !

    ResponderExcluir
  55. Está chato assistir aos jogos do Santos. Vejo um time sem vontade, preguiçoso, sem jogadas de coletividade, depende apenas de jogadas individuais para fazer os gols. Laterais medíocres.
    Neymar antigamente pelo menos voltava para buscar o jogo, agora podemos perceber que passam-se vários minutos sem ele aparecer.
    Díficil conseguir sequer um título este ano.

    ResponderExcluir
  56. meu deus torcedores do santos que morram em santos e em são paulo, por favor comecem a protestar já !!
    por favor!!
    eu sou de foz do iguaçu e não posso ir na frente do ct ou nos estadios protestar mais se pudesse iria protestar pela saida urgente do murici !!
    ele tem que sair já o santos não tem padrão nenhum !
    fora murici ramalho !!
    fora murici ramalho !

    ResponderExcluir
  57. Meu deus o nosso goleiro e a nossa saga e os leterais tem que mudar já !!
    o santos ficaria muito forte se jogasse assim:
    goleiro:aranha lateral direito como só temos o galhardo e o bruno, eu improvisaria o felipe anderson ou contrataria um bom lateral direito estilo jonathan de 2011 lateral esquerdo: emerson palmiere, zagueiros neto e jubal, volantes : renê junior e arouca meias montillo e cicero e neymar e giva !!
    com o que temos é isso ae msm !
    e fora murici

    ResponderExcluir
  58. A sua nota pro Léo foi injusta. Melhor jogador do Santos no ataque e na defesa. Neymar deu dois belos passes, mas jogou o 2º tempo inteiro de cabeça baixa, sem vontade. Patito tem entrado bem, deixou de errar tantos passes e perder a bola por bobeira. Sempre que entra dá uma "agitada" no time.

    ResponderExcluir
  59. Pedro Augusto Correia, o Léo foi o melhor no ataque? Como assim? O Neymar deu dois passes para gols e Léo, nenhum. Porém, eu gostei muito da atuação do Léo, apesar de não ter sido tudo isso que você descreve. Quanto ao Pato, que diabos ele fez ou faz, quando entra? Absolutamente nada. Poderia ser bartender, já que sabe agitar. Pato é simplesmente medíocre.

    ResponderExcluir
  60. Sou Santista apaixonado desde 81 e este time que ai esta não me representa... vamos divulgar galera

    ResponderExcluir
  61. Sou santista e este time não me representa!

    ResponderExcluir
  62. Galera, nosso problema não está na dupla de zaga, e sim, no meio de campo. Cícero e Alan Santos são duas múmias que não correm e não roubam bola alguma. O Cícero começou muito bem, mas está em uma péssima fase. Não consegue proteger uma bola. O Alan Santos, chega atrasado em quase todas. ... Galhardo, nem merece ser comentado. Falta raça ao time. Neymar não pode resolver sozinho, sempre.

    ResponderExcluir
  63. com esse treinador nao vou ao estadio,nao da,fora murici,fora murici,meu Santos e' Aranha,Galhardo,E Dracena,Neto,E Palmieri,Arouca,Rene Jnr,Montilio,Neimar,Mirales,Giva, tomaco.

    ResponderExcluir

Comente sobre o tema da matéria. Falta de educação e falta de respeito não serão tolerados. Sem mais.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.