FOTO CAPA

COMEÇAR DE NOVO

Postado Às 15h10 desta segunda-feira, 8 de abril de 2013

Começou na quarta-feira passada (3), a 25ª Edição da Copa do Brasil. Ao contrário dos anos anteriores, os clubes brasileiros que disputam a Libertadores da América deste ano, entram nas oitavas de final da competição que terá 86 clubes. Para o Santos, a competição começará nesta quarta-feira (10), às 22 horas, no estádio Albertão em Terezina, contra o Flamengo-PI, com transmissão da Super Rádio TUPI/SP - 1150 AM . O Peixe faturou o título em 2010, no primeiro passo dado para a conquista das Américas no ano seguinte. 

De abril a novembro, a bola vai rolar nos quatro cantos do país. Permanece no regulamento que uma vitória dos visitantes por dois gols de diferença elimina a partida de volta nas duas primeiras fases.

Para o primeiro confronto, o alvinegro praiano deve contar com a volta do zagueiro Edu Dracena. O capitão santista ausente nas duas últimas partidas do clube, fez fortalecimento muscular e já está apto para vestir a camisa 2 do time praiano novamente. Aliás, foi o defensor que marcou o gol do título alvinegro no estádio do Barradão, em Salvador/BA, no dia 4 de agosto de 2010, na decisão contra o Vitória/BA.

Outra novidade entre os relacionados é o veterano Marcos Assunção que não atua desde o clássico contra o SCCP no dia 3 de março. O blog apurou que o jogador foi relacionado e fica entre os suplentes. 

Em compensação, Arouca, vetado pelo departamento médico fica ausente da equipe pela terceira vez consecutiva. O “monstro da Vila” ainda sente dores musculares na perda direita e novamente dá vaga a Alan Santos. 

Outra ausência no time santista será o comandante técnico Muricy Ramalho, que deixou o hospital após uma crise de diverticulite (inflamação no intestino grosso), mas necessita de repouso, e só deve voltar ao banco de suplentes no fim de semana, pela 18ª. rodada do estadual, na partida entre União Barbarense x Santos no Estádio Antônio Lins Guimarães, em Santa Barbara do Oeste. O auxiliar Tatá será o responsável pela direção da equipe na capital do Piauí.

Se não ocorrer alterações na última atividade antes do embarque da delegação santista para o nordeste, na tarde desta segunda-feira (8), no CT Rei Pelé, o Santos deverá ir a campo com: Rafael, Galhardo, Dracena, Durval e Léo; Renê Junior, Alan Santos, Cícero e Montillo; Giva e Neymar.



101 anos do Santos com promoção do Blog do Ademir Quintino

Neste mês de Abril, o Santos completa 101 anos de existência. E oBlog do Ademir Quintino não poderia deixar a data passar em branco, e quem ganha é o torcedor que acompanha o nosso trabalho no blog e nas redes sociais.

Para concorrer a uma camisa oficial de treino autografada pelo craque Neymar, basta compartilhar a imagem e curtir a fanpage do blog no facebook: http://www.facebook.com/BlogdoAdemirQuintino?ref=hl .

No dia 28 de abril, acontecerá o sorteio e o felizardo receberá o uniforme em sua residência, via sedex. Está esperando o quê para participar?






 

Copyright © Ademir Quintino All Rights Reserved • Design by