COMEÇAR DE NOVO

Postado Às 15h10 desta segunda-feira, 8 de abril de 2013

Começou na quarta-feira passada (3), a 25ª Edição da Copa do Brasil. Ao contrário dos anos anteriores, os clubes brasileiros que disputam a Libertadores da América deste ano, entram nas oitavas de final da competição que terá 86 clubes. Para o Santos, a competição começará nesta quarta-feira (10), às 22 horas, no estádio Albertão em Terezina, contra o Flamengo-PI, com transmissão da Super Rádio TUPI/SP - 1150 AM . O Peixe faturou o título em 2010, no primeiro passo dado para a conquista das Américas no ano seguinte. 

De abril a novembro, a bola vai rolar nos quatro cantos do país. Permanece no regulamento que uma vitória dos visitantes por dois gols de diferença elimina a partida de volta nas duas primeiras fases.

Para o primeiro confronto, o alvinegro praiano deve contar com a volta do zagueiro Edu Dracena. O capitão santista ausente nas duas últimas partidas do clube, fez fortalecimento muscular e já está apto para vestir a camisa 2 do time praiano novamente. Aliás, foi o defensor que marcou o gol do título alvinegro no estádio do Barradão, em Salvador/BA, no dia 4 de agosto de 2010, na decisão contra o Vitória/BA.

Outra novidade entre os relacionados é o veterano Marcos Assunção que não atua desde o clássico contra o SCCP no dia 3 de março. O blog apurou que o jogador foi relacionado e fica entre os suplentes. 

Em compensação, Arouca, vetado pelo departamento médico fica ausente da equipe pela terceira vez consecutiva. O “monstro da Vila” ainda sente dores musculares na perda direita e novamente dá vaga a Alan Santos. 

Outra ausência no time santista será o comandante técnico Muricy Ramalho, que deixou o hospital após uma crise de diverticulite (inflamação no intestino grosso), mas necessita de repouso, e só deve voltar ao banco de suplentes no fim de semana, pela 18ª. rodada do estadual, na partida entre União Barbarense x Santos no Estádio Antônio Lins Guimarães, em Santa Barbara do Oeste. O auxiliar Tatá será o responsável pela direção da equipe na capital do Piauí.

Se não ocorrer alterações na última atividade antes do embarque da delegação santista para o nordeste, na tarde desta segunda-feira (8), no CT Rei Pelé, o Santos deverá ir a campo com: Rafael, Galhardo, Dracena, Durval e Léo; Renê Junior, Alan Santos, Cícero e Montillo; Giva e Neymar.



101 anos do Santos com promoção do Blog do Ademir Quintino

Neste mês de Abril, o Santos completa 101 anos de existência. E oBlog do Ademir Quintino não poderia deixar a data passar em branco, e quem ganha é o torcedor que acompanha o nosso trabalho no blog e nas redes sociais.

Para concorrer a uma camisa oficial de treino autografada pelo craque Neymar, basta compartilhar a imagem e curtir a fanpage do blog no facebook: http://www.facebook.com/BlogdoAdemirQuintino?ref=hl .

No dia 28 de abril, acontecerá o sorteio e o felizardo receberá o uniforme em sua residência, via sedex. Está esperando o quê para participar?





11 Comentários

  1. Ademir, sabe se camisa do SFC modelo 2013 será lançada ainda esse mês ??? ouvi um boato que seria contra a Penapolense dia 21 na ultima rodada desta fase do Paulista ?!! Confirma....

    ResponderExcluir
  2. Com Neto e Jubal a bola sai mais redonda da defesa e o jogo começa com mais qualidade; Emerson na lateral esquerda e pronto; meninos da vila versão 2013.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Ademir e aos santásticos que aqui comentam.

    Meu time ideal seria: Rafael; Rafael Galhardo; Neto; Jubal; Emerson Palmieri; Renê Júnior; Alan Santos; Cícero; Walter Montillo; Neymar; Giva.

    ResponderExcluir
  4. com esse cara voltando é derrota na certa

    ResponderExcluir
  5. CAMPEONATO MARAVILHOSO, ESTE PAULISTA,,,, OLHEM O PUBLICO PAGANTE DO JOGO ; OESTExSCA 26 de janeiro
    3ª rodada, Primeira fase (81 PAGANTES),, Por isso o neymar, na europa terá mais publico com certeza, me digam,,qual o prazer um jogador tem com um publico deste?

    ResponderExcluir
  6. Ademir tu viu o Romário detonando o Pelé no Pânico?
    Sobre as opiniões do Rei! Quando o Romário falou dois anos atras que o treinador da seleção deveria ser o Joel Santana e depois disse que o Jobson tinha que ser convocado p/ o ataque da Seleção, ninguem falo nada dessas m... que o Romário falou!? né.... imagina se fosse o Pelé que falasse isso ?!!
    Eu era muito fã do Baixinho, mas ele esta se achando maximo como deputado se nego não tivesse excluido ele dos meios da $$$ organização da Copa do Mundo 14 ele estaria pianinho!! Assim como ele fica quieto sobre as trambicagens de seu amigo Eurico Miranda.

    ResponderExcluir
  7. Bacs, com Neto e Jubal, com certeza, a bola seria buscada, muito mais vezes, de dentro do nosso gol. Rafael iria cansar de pegar a bola em nossas redes. Esses dois garotos estão verdes e ainda não mostraram nada. Vamos com calma; não é por aí.

    ResponderExcluir
  8. Ademir, parece que o Giva perdeu o "fedor" de gol. Ele é uma promessa, mas, dentro da área, parece um peixe fora d´água. Fica parado, perdido, e vai a nenhum robote do goleiro. Mostrou isso contra o São Caetano. Precisa ter fome de gol.

    ResponderExcluir
  9. Ademir,se puder me responda: como uma pessoa pode chegar a esse ponto...e olha que eu era fã desse cara...
    por Milton neves:
    "C." reencontra o San José em partida que merece uma grande festa, muitos gols e nenhum protesto inócuo. É o "C." rumo ao bi! E que parem de chamar a torcida do "T." de "assassina", isto é o maior absurdo do futebol!!!
    onde está "C."ou "T",é o nome e o "apelido" do time de Itaquera...tirei por que palavrão aqui é proibido...

    ResponderExcluir
  10. Davi Cláudio, o Mílton Neves gosta de fazer média com quem ou o que lhe pode ser útil. Não passa de um grande idiota. Já parei de assistir ao Mílton, hã anos.

    ResponderExcluir
  11. Realmente começar denovo do ZERO não dá mais para aceitar a falha todo jogo do sistema defensivo hoje tava mais para sistema de entrega a rapadura ninguém salvou na defesa

    ResponderExcluir

Comente sobre o tema da matéria. Falta de educação e falta de respeito não serão tolerados. Sem mais.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.